> >
Homem é espancado até a morte no bairro Cidade Pomar, na Serra

Homem é espancado até a morte no bairro Cidade Pomar, na Serra

Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (8). Segundo a Polícia Civil, três pessoas foram levadas para a delegacia e liberadas após prestarem depoimento

Publicado em 8 de novembro de 2021 às 21:21

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
DHPP na Serra:
Caso seguirá sendo investigado pela DHPP da Serra. (A Gazeta)

Espancado até a morte. A frase é o resumo de um caso de extrema violência que aconteceu durante a manhã desta segunda-feira (8), no bairro Cidade Pomar, na Serra. A vítima das agressões foi um homem — que não teve o nome nem a idade informados pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, o espancamento foi registrado junto ao Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), mas quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava sem vida. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é tratado como "lesão corporal seguida de morte". De acordo com a corporação, três pessoas chegaram a ser conduzidas para a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, onde foram ouvidas e liberadas. O caso seguirá sendo investigado.

INFORMAÇÕES PRELIMINARES: RELAÇÃO COM ESTUPROS

Em informações iniciais relatadas à Polícia Militar, testemunhas contaram que o homem que morreu espancado nesta segunda-feira teria relação com estupros. Questionadas a respeito do assunto, a PM e a Polícia Civil não confirmaram a ligação entre os crimes, tampouco relataram os supostos abusos que teriam sido praticados anteriormente pela vítima, segundo os relatos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais