Um homem morreu após ser espancado na madrugada desta segunda-feira (28), no bairro Marcílio de Noronha, em Viana, na Grande Vitória.
De acordo com a Polícia Militar, tudo aconteceu quando o homem passou perto algumas jovens, que estavam em uma festa perto de uma distribuidora na praça do bairro, e elas gritaram que estavam sendo seguidas por ele.
Algumas pessoas, que teriam envolvimento com o tráfico de drogas, começaram a agredir a vítima que fugiu para o outro lado da praça.
As agressões continuaram mesmo com a tentativa de fuga. O homem ficou caído no chão por alguns minutos e depois mais pessoas juntamente com o primeiro grupo voltaram para agredi-lo.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando militares e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) chegaram ao local, o homem já estava morto. A vítima estava com celulares e chaves de casa, mas sem documentos.
O corpo do homem foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
*Com informações de Daniela Carla, do g1 ES e TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta