Um homem de 37 anos foi executado a tiros dentro de casa no bairro Mascarenhas, em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, por volta das 23h30 de terça-feira (14). Segundo a Polícia Militar, o cunhado da vítima relatou que ouviu o barulho dos disparos e foi até o imóvel, onde o rapaz já estava caído no chão.
O familiar detalhou para a PM que estava em casa, a cerca de 150 metros de onde a vítima morava, quando tudo aconteceu. Ao sair para verificar o que teria ocorrido, moradores vizinhos, assustados, relataram que o homem tinha sido assassinado. Segundo a corporação, ninguém no local quis dar mais informações sobre a ocorrência, com medo de represálias.
A perícia esteve na casa e não conseguiu contabilizar o número de perfurações sofridas pela vítima, tamanha a quantidade. A maioria delas foram na cabeça e em partes superiores do corpo, como o peito, o ombro e o braço. O celular do homem foi recolhido para análise.
A Polícia Civil informou, em nota, que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Baixo Guandu. “Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados”, disse.
Desde segunda-feira (13), a reportagem de A Gazeta tem noticiado casos de assassinatos dentro de casas nas regiões Norte e Noroeste do Estado. O primeiro foi o de José da Silva Moura, de 69 anos, encontrado amordaçado e morto dentro da própria residência no distrito de Novo Brasil, em Governador Lindenberg.
Na terça-feira (14), os corpos de dois homens foram localizados dentro de uma casa também em Governador Lindenberg, com diversas marcas de tiros. Os casos são investigados pela Polícia Civil.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta