Um homem de 52 anos foi assassinado enquanto dormia na madrugada deste domingo (6) em Vista Dourada, Cariacica. Segundo a polícia, dois homens entraram armados na casa e executaram a vítima identificada como Erimaldo Barbosa da Silva com 18 tiros.
Erimaldo era do Rio Grande do Norte e veio para o Espírito Santo em busca de emprego. Ele vivia no Estado havia aproximadamente 9 meses.
A vítima estava desempregada e morava de favor na casa de um ex-colega de trabalho, local onde o crime aconteceu.
De acordo com a polícia, por volta das 4h30, dois homens bateram na porta da casa, até que o colega de Erimaldo abrisse. Os bandidos mandaram que ele se trancasse em um quarto e seguiram até o outro quarto onde Erimaldo dormia. Lá, eles dispararam 18 tiros contra a vítima. Após o crime, a dupla fugiu.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Cariacica.
O colega de Erimaldo foi quem chamou a polícia. Ainda choque, ele pediu ajuda de vizinhos. Segundo moradores, a vítima era uma pessoa simples, tranquila e estava em busca de emprego.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta