> >
Homem é morto a tiros após briga em lanchonete de Pinheiros

Homem é morto a tiros após briga em lanchonete de Pinheiros

A companheira de Ramon Pereira Araújo Rocha relatou aos policiais que o crime teria sido motivado por uma discussão pela ordem da fila dos banheiros do estabelecimento

Publicado em 24 de setembro de 2022 às 13:13

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Local do crime, no Centro de Pinheiros
Local do crime, no Centro de Pinheiros. (Reprodução)

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (24) após uma briga em uma lanchonete no Centro de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo. A vítima foi identificada pela Polícia Militar como Ramon Pereira Araújo Rocha, que não teve a idade informada, e trabalhava como embalador de mamão no mesmo município. A morte dele foi confirmada no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A companheira de Ramon relatou para os policiais que o crime teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e o suspeito por conta da ordem da fila dos banheiros do estabelecimento. Segundo a PM, a vítima levou vários tiros na cabeça. O autor dos disparos fugiu, mas já foi identificado e é procurado pela polícia.

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros, que vai apurar as circunstâncias do crime. A Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto. A corporação destaca que a população pode contribuir nas investigações com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.

O corpo de Ramon foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e, depois, liberado aos familiares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais