> >
Homem é morto a tiros dentro de casa em Linhares

Homem é morto a tiros dentro de casa em Linhares

Testemunha disse que viu homem se aproximar, sacar a arma e atirar, mas não conseguiu identificar o suspeito. Segundo a PM, vítima tinha envolvimento com tráfico

Publicado em 6 de maio de 2023 às 11:27- Atualizado há um ano

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um homem foi morto a tiros quando conversava com um primo em casa no bairro Canivete, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na madrugada deste sábado (6). A vítima foi identificada como Rogério de Souza Silva, que sofreu três disparos. Ele foi encontrado pela Polícia Militar caído ao chão, sem vida, na cozinha da residência.

Em relato para os militares, o primo da vítima relatou que estava com Rogério no momento em que um homem se aproximou deles e efetuou os disparos. O suspeito depois fugiu a pé, não tendo sido identificado pela testemunha, e não foi mais visto. O crime aconteceu por volta das 2h40, na rua Tiradentes.

De acordo com a PM, dentro da casa também estava a companheira de Rogério, uma adolescente de 15 anos. Ela disse que a vítima “mexia com coisa errada”, mas não sabia qual poderia ter sido a motivação do crime.

Consta no boletim de ocorrência que Rogério teria atuação no tráfico no bairro Canivete e ele tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e posse e comercialização de armas.

16º Delegacia Regional de Linhares, que também abrange a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Caso é investigado pela Delegacia Regional de Linhares. (Heber Tomaz)

A perícia verificou que a vítima sofreu três perfurações nas regiões do ombro e do peito. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e depois liberado aos familiares.

Por nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares e até o momento nenhum suspeito foi detido.

“A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, finalizou a corporação.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais