> >
Homem é morto a tiros dentro de casa em Vila Velha

Homem é morto a tiros dentro de casa em Vila Velha

Família acredita que a motivação do assassinato pode ter a ver com o tráfico de drogas na região de Jardim Guaranhus. Roberto de Sousa Fagundes tinha 45 anos e trabalhava com reciclagem

Publicado em 1 de janeiro de 2025 às 17:01

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Roberto de Sousa Fagundes foi morto em Jardins Guaranhus, em Vila Velha
Roberto de Sousa Fagundes foi morto em Jardins Guaranhus, em Vila Velha. (Reprodução TV Gazeta)

Um homem de 45 anos foi morto a tiros dentro de casa, no bairro Jardim Guaranhuns, em Vila Velha. A vítima foi identificada como Roberto de Sousa Fagundes. O crime aconteceu por volta das 8 horas, desta quarta-feira (1º). 

Testemunhas disseram à Polícia Militar que os disparos foram efetuados por dois indivíduos, que fugiram em seguida. A guarnição realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. Segundo a nota da corporação, a vítima foi encontrada sentada no sofá.

Familiares de Roberto, que não quiseram gravar entrevista, disseram à TV Gazeta que a motivação do assassinato pode ter relação com o tráfico de drogas na região. Eles contaram que Roberto era usuário de drogas, trabalhava com reciclagem e não tinha envolvimento com o tráfico.

O caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. A Polícia Civil informou que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

A Polícia Civil destacou que informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.

Com informações de Quézia Prado, da TV Gazeta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais