> >
Jovem é morto a tiros no meio de rua em São Gabriel da Palha

Jovem é morto a tiros no meio de rua em São Gabriel da Palha

Crime aconteceu por volta de 22h30, no bairro Santa Helena. Suspeito dirigia um Chevrolet Corsa azul e não foi mais visto após efetuar os disparos

Publicado em 23 de setembro de 2022 às 10:14

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Vítima foi identificada pela PM como Felipe Oliveira Martins
Vítima foi identificada pela PM como Felipe Oliveira Martins. (Reprodução/Redes Sociais)

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (22) no bairro Santa Helena, em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. Felipe Oliveira Martins, de 21 anos, estava acompanhado da namorada próximo a uma igreja católica quando foi morto. Segundo a Polícia Militar, um carro se aproximou, o motorista atirou três vezes contra a vítima e fugiu em direção ao Centro da cidade.

O crime aconteceu por volta de 22h30, na rua Adolfo Bozetti. O suspeito dirigia um Chevrolet Corsa azul e não foi mais visto após efetuar os disparos. A morte de Felipe foi confirmada no local, para onde a perícia foi acionada e recolheu uma munição calibre .38.

Até o momento, não há mais informações sobre a autoria e a motivação do crime. O corpo de Felipe foi recolhido e levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina para ser necropsiado e, depois, liberado aos familiares. A reportagem de A Gazeta procurou a Polícia Civil sobre as investigações do caso. A corporação informou, por nota, que as diligências e apurações sobre o caso estão em andamento pela Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha e, até o momento, não houve detidos.

A PC destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais