Um homem de 34 anos morreu após ser esfaqueado após uma briga em uma boate de Itapemirim, Litoral Sul do Estado, na madrugada deste domingo (08). A vítima, identificada por Francisco de Assis Amaral de Aguiar, chegou a ser socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta da 1h. A informação de populares à Polícia Militar é que a vítima teria se envolvido em uma discussão com outros homens. Durante a briga, Francisco de Assis foi atingido na região do tórax por um canivete.
Populares socorreram a em seu próprio carro, um Fiat Strada, com intenso sangramento até o Hospital Menino Jesus, em Itapemirim, mas ele morreu logo após os primeiros atendimentos. O corte teria atingido o fígado. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.
Francisco de Assis Amaral de Aguiar era morador do balneário. A polícia fez buscas, mas até o momento, ninguém foi detido pelo crime, que continua sendo investigado pela Polícia Civil.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta