Um conferente de supermercado foi assassinado na própria casa, no começo da manhã desta terça-feira (14), por volta das 5h30, na Rua Vista da Serra, no bairro Planalto Serrano, na Serra. Um amigo da vítima e vizinho contou para a reportagem da TV Gazeta a vítima se chama Raí.
Já o dono da casa alugada pela vítima explicou à reportagem da TV Gazeta que o conferente permitia que outros homens frequentassem o imóvel, onde, segundo o proprietário do imóvel, eram usadas drogas. Ocorre que, de acordo com esse mesmo proprietário, houve uma briga entre os usuários e, na confusão, um deles sacou uma arma e disparou na direção de Raí. O crime ocorreu na sala da casa. O tiro foi fatal e atingiu a vítima na cabeça.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e fez a remoção do corpo para o Departamento Médico legal de Vitória. Até o momento não há a informação se algum suspeito foi identificado ou preso.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.
Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta