Um homem, de 22 anos, foi assassinado a tiros e duas crianças, de 3 e 8 anos, foram atingidas de raspão por disparos, na noite deste último sábado (13), no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. As duas crianças comemoravam em um aniversário infantil quando os disparos ocorreram.
Segundo a apuração da repórter Priciele Venturini, da TV Gazeta, o crime aconteceu por volta das 22h, quando as crianças, que são irmãos, deixaram o local onde acontecia a festa, no segundo andar de um prédio, e saíram para brincar na rua.
Moradores que testemunharam a situação contaram que, no momento em que elas brincavam, um homem passou de moto dizendo estar sendo perseguido por dois suspeitos em um carro. Um dos homens no veículo abriu fogo contra o motociclista e os tiros acabaram atingiram as crianças.
A irmã mais velha, de 8 anos, foi acertada em uma das mãos e está no hospital, onde passou por cirurgia, e não há previsão de alta. O menino, de 3, comemorava o próprio aniversário e também foi atingido em uma das mãos.
A vítima, identificada como Rafael Araújo e que era alvo dos disparos, foi atingido e faleceu no local. A ocorrência será investigada pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção (DHPP) de Vila Velha e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A reportagem de A Gazeta procurou a Polícia Militar para saber mais informações sobre a ocorrência, mas não houve retorno até a publicação.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta