Um homem, identificado como Ednaldo Oliveira Barbosa, de 35 anos, foi morto pelo ex-companheiro da esposa na manhã deste domingo (19), em São Domingos do Norte, região Noroeste do Estado. Segundo a Polícia Militar (PM), o homicídio ocorreu na frente da mulher, em um dos trechos da avenida Honório Fraga.
Testemunhas afirmaram à PM que o autor do assassinato teria ido ao centro da cidade para comprar almoço. No local, encontrou Ednaldo e a sua ex-companheira, foi em direção aos dois e efetuou os disparos.
Para tentar fugir, Ednaldo entrou em um bar da região. Ao todo, ele levou quatro tiros, incluindo um no tórax. A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
Nenhum suspeito foi localizado no momento do fato. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.
Na tarde desta segunda-feira (20), o delegado Rafael Caliman, responsável pela investigação do caso, informou para a reportagem que o suspeito já foi identificado. Segundo ele, a defesa afirmou que o suspeito deve se apresentar nesta terça-feira (21) na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato. O nome e idade do homem não foram divulgados.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta