Um homem de 44 anos foi detido por importunação sexual dentro de um quarto de um hospital em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, neste sábado (4). O caso foi reportado à Polícia Militar por uma acompanhante de um paciente no local. Mesmo advertido por uma funcionária da unidade, o homem continuava com os atos libidinosos. Ele estava deitado em uma das camas do local e se masturbava por baixo de um lençol.
De acordo com o registro policial, o caso aconteceu no Hospital Maternidade São Camilo. A mulher contou que estava no mesmo quarto do homem e ele cometia repetidas vezes o ato, na presença de outras pessoas do local.
Segundo a Polícia Militar, o homem, também estava na condição de acompanhando de um paciente. Uma enfermeira tentou conversar com suspeito, porém, segundo a denunciante, sem sucesso. O homem foi então algemado pela polícia e conduzido até a delegacia regional de Aracruz.
Procurada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil disse que o suspeito, de 44 anos, assinou um Termo Circunstanciado (TC) pela prática do crime de Ato Obsceno e foi liberado com o compromisso de comparecer perante o juízo.
A reportagem também tentou contato com o hospital, porém foi informada que a assessoria de comunicação da unidade somente poderia atender a demanda na segunda-feira (6).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta