Um homem de 44 anos foi preso e levado para a delegacia depois de furtar roupas dentro de um shopping no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, neste sábado (30). Entre camisas e bermudas, o suspeito tentou levar mais de R$ 4 mil em roupas de uma loja de departamentos, mas acabou sendo flagrado por um fiscal.
Ele foi levado pela Polícia Militar inicialmente para a Delegacia Regional de Vila Velha. Segundo apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, o homem estava com um mandado de prisão em aberto pela Lei Maria da Penha.
O suspeito tem mais de 15 passagens por furto ou roubo. De todos os casos, ele foi condenado apenas suma vez. Recebeu uma pena de dois anos no regime semiaberto. Cumpriu a pena, mas voltou a praticar o crime, segundo a polícia.
A reportagem de A Gazeta procurou a Polícia Civil para saber se o suspeito foi autuado e encaminhado para algum presídio. A corporação, no entanto, informou que não consegue detalhar o procedimento, pois a ocorrência não foi localizada no plantão vigente deste domingo (31).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta