Um homem de 32 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (10), após agredir com golpes de madeira a mulher, uma cabeleireira de 43 anos, e a filha deles, neste domingo (9), em Bandeirantes, em Cariacica.
A mulher contou a policiais militares que as agressões começaram neste domingo (9) após uma discussão e o marido, Wellington Azevedo Vitor, pegou um pedaço de madeira e começou a bater nela e na filha, uma adolescente de 15 anos.
A adolescente teve lesões nas pernas, na mão direita e no pulso esquerdo. A mãe ficou machucada nos braços e pernas. A mulher contou ainda que ele disse ter ido buscar uma arma de fogo.
Em setembro de 2021, depois de mais uma agressão, a cabeleireira pediu uma medida protetiva. O documento diz que ele tinha que manter pelo menos 200 metros de distância dela e não podia manter nenhum tipo de contato mas, de acordo com ela, o homem sempre volta e faz ameaças.
O relacionamento de 17 anos, de acordo com ela, é marcado por várias agressões. Após serem agredidas, mãe e filha foram levadas para o Plantão Especializado da Delegacia da Mulher (PEM), em Vitória, onde foi registrado um boletim de ocorrência.
Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta