> >
Homem é preso após arrombar casa e comer três bananas em Vila Velha

Homem é preso após arrombar casa e comer três bananas em Vila Velha

Suspeito de 45 anos afirmou que invadiu o imóvel porque estava sendo perseguido; ele foi para o hospital e depois para a Delegacia Regional do município

Publicado em 1 de maio de 2023 às 16:38

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Polícia Militar. (Carlos Alberto Silva)

Um homem de 45 anos foi preso após arrombar uma casa na Glória, em Vila Velha, e comer três bananas no segundo andar da residência. À polícia ele disse que invadiu o imóvel porque estava sendo perseguido por outras pessoas. No boletim de ocorrência, a polícia constatou que ele arrombou a fechadura e ingeriu as frutas na casa invadida.

Por apresentar escoriações e arranhões, o suspeito foi levado para o hospital Antônio Bezerra de Farias antes de ser encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada na madrugada desta segunda-feira (1°)  para atender uma ocorrência de invasão de domicílio no bairro Glória, Vila Velha. No local, vizinhos indicaram à equipe que teria um homem no segundo andar da casa.

"Em seguida, uma mulher gritou do interior da residência e os policiais pularam o muro para ir ao encontro dela. Ao perceber a chegada dos militares, ela saiu correndo e o suspeito abordado ainda no interior da casa. Ele estava com arranhões por todo o corpo e disse ter sido perseguido por algumas pessoas. Durante a fuga, o indivíduo disse que caiu várias vezes. Foi verificado que ele arrombou a fechadura da porta da residência", informou a PM, por nota.

O indivíduo foi encaminhado para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, onde ficou sob observação antes de ser encaminhado para a Delegacia Regional do município.

A Polícia Civil informa que o suspeito, de 45 anos, assinou um termo circunstanciado (TC) por violação de domicílio e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais