Um homem de 38 anos foi preso suspeito de maltratar e agredir fisicamente a ex-esposa de 31 anos em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. O detido alegou que a motivação da agressão foi um aparelho de celular que foi quebrado pela vítima.
Os policiais prenderam o investigado no Centro da cidade, na última sexta-feira (2). No momento do cumprimento do mandado de prisão preventiva, o homem estava dentro de uma marcenaria trabalhando e não ofereceu resistência. De acordo com a Polícia Civil, as agressões ocorreram no dia 27 de junho, no bairro Novo Tempo.
"O motivo da agressão foi que a vítima quebrou o celular da filha, que tinha ganhado de presente do investigado e, no dia do ocorrido, o suspeito estava com indícios de embriaguez", conta a titular da Delegacia de Polícia de Jaguaré, delegada Gabriella Zaché.
O homem responderá por descumprir medidas protetivas, previstas na Lei Maria da Penha, além de lesão corporal. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta