Um homem de 52 anos foi preso após invadir a casa da ex-companheira e esfaquear a mulher e a sobrinha dela durante a noite de Natal (25), em São Mateus, Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito queria reatar o relacionamento e, após as negativas, começou com a violência. As vítimas foram socorridas para o Hospital Roberto Silvares, no mesmo município.
A sobrinha, de 26 anos, relatou aos militares na unidade médica que estava na casa da tia passando o Natal, quando o homem chegou. Ele tinha a intenção de se reconciliar com a mulher. Ela deixou claro que não queria mais. O agressor, então, começou a insistir e a sobrinha pediu para que ele fosse embora.
Em seguida, a jovem relatou que se abaixou para pegar uma fruta e o homem a golpeou nas costas com uma faca. A tia tomou a frente para impedi-lo de ferir novamente a sobrinha, mas acabou sendo atingida por uma facada no braço. Depois, vizinhos socorreram as mulheres.
A PM teve a informação que, enquanto as vítimas eram atendidas no hospital, o suspeito chegou para ser atendido após ter sofrido um disparo de arma na mão. Ele não deu detalhes sobre como ou onde teria sido baleado. Levado para a Delegacia Regional de São Mateus, foi preso em flagrante por duas tentativas de feminicídio. O nome dele não foi divulgado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta