Uma mulher de 37 anos sofreu vários cortes de faca pelo corpo feitos pelo ex-companheiro, na madrugada desta segunda-feira (07) em Alegre, na região do Caparaó. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 29 anos, foi detido pela Polícia Militar e confessou o crime.
O caso aconteceu no bairro Guararema. De acordo com o delegado de Alegre, Dedier de Carvalho Alves, o homem foi até a casa da ex para tentar reatar o relacionamento. A mulher foi ferida com facadas no rosto, boca e também no ombro.
“Ele teria visto um homem saindo da casa da ex-companheira, que não queria mais reatar com ele. Ele foi para cima da mulher e desferiu golpes de faca, depois, saiu correndo na rua. A Polícia Militar foi acionada e conteve o suspeito. O crime foi motivado por ciúmes”, disse o delegado.
O homem foi autuado pelo crime de lesão corporal e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.
A mulher, de acordo com o delegado, foi levada por populares até o pronto socorro do hospital do município e já foi ouvida na delegacia. A vítima foi também encaminhada a fazer exame de lesão corporal, e foram solicitadas à Justiça, medida protetiva e visitas tranquilizadoras.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta