> >
Homem é preso após matar a mulher a facadas pelo marido em Jaguaré

Homem é preso após matar a mulher a facadas pelo marido em Jaguaré

Segundo a PM, a vítima havia sido ameaçada pelo suspeito horas antes do crime. O marido da vítima foi localizado e preso com manchas de sangue no corpo e na roupa

Publicado em 6 de setembro de 2019 às 05:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Chegada ao SML de Linhares. (Brunela Alves)

Uma mulher de 27 anos foi assassinada a facadas pelo companheiro na tarde deste sábado (31), em Jaguaré, Região Norte do Estado. O homicídio aconteceu no bairro Palmito. O suspeito foi preso momentos após o crime.

Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou no local havia uma aglomeração de pessoas. Dentro da casa, os policiais encontraram a mulher caída no chão, ensanguentada, com uma faca ao lado do corpo.

Testemunhas contaram que o suspeito pelo crime seria o marido da vítima. Familiares disseram que estiveram na residência mais cedo e encontraram o local fechado. No entanto, escutaram quando o acusado teria ameaçado a mulher, dizendo que a mataria se ela não ficasse quieta.

Foi realizada uma perícia na casa. O perito não soube informar a quantidade de perfurações que havia na vítima. O corpo da jovem foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

PRISÃO DO SUSPEITO

Em seguida, os militares seguiram até a casa do suspeito. Ele foi encontrado deitado na sala, com diversas manchas de sangue pelo corpo e na roupa que usava. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

Ainda de acordo com a PM, após consulta, os policiais descobriram que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio simples, expedido pela comarca de Conceição da Barra.

Este vídeo pode te interessar

Procurada, a assessoria da Polícia Civil informou que a ocorrência não foi localizada no plantão vigente da delegacia pois, aos finais de semana e feriados, só tem acesso às ocorrências e autuações do plantão vigente. Os nomes da vítima e do suspeito não foram informados.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais