Um jovem de 18 anos foi detido na tarde deste domingo (25), após roubar um cordão de ouro no bairro Itapoã, em Vila Velha. A prisão foi feita por policiais militares que faziam o patrulhamento na região. O suspeito estava armado.
O suspeito de praticar o assalto foi reconhecido pela vítima, uma vendedora de 39 anos. O homem foi levado para o Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi preso por assalto a mão armada. Ele deve ser levado para o sistema penitenciário.
De acordo com o tenente Bongestab, que atendeu a ocorrência, duas viaturas passavam pela Avenida Hugo Musso quando os policiais perceberam a movimentação de moradores da região.
O suspeito contou aos policiais que comprou o revólver por R$ 500. Ele estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir de bicicleta.
“Ao passarmos pela avenida, havia muita gritaria e correria de moradores. O indivíduo tentou fugir logo que recebeu voz de prisão, mas logo depois ele já deitou e jogou a arma no chão. A vítima teve ferimentos leves”, comentou o tenente.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta