Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante sob a acusação de estupro de vulnerável, na localidade de Santa Rosa, em Aracruz, Região Norte do Espírito Santo. Ele estava com uma criança, de 5 anos, que foi encontrada nua dentro do carro.
De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes estavam na região para verificar uma denúncia de tráfico de drogas, quando encontraram o veículo estacionado em uma área de mata.
Dentro do carro foi encontrado o suspeito e a criança, que estava sem roupas. Ainda segundo a PM, o homem, que é vizinho da vítima, teria oferecido a quantia de R$ 1 para que a criança entrasse no carro e fosse com ele até o local do crime.
A criança foi resgatada pelos militares e o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O homem foi encaminhado para a 13ª Delegacia Regional de Aracruz. A Polícia Civil foi procurada, mas ainda não deu detalhes sobre a prisão do suspeito.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta