Um homem de 50 anos foi preso após ser visto querendo jogar uma criança da janela, no bairro Balneário Ponta da Fruta, em Vila Velha, na manhã da última terça-feira (23).
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram até o local e entraram em contato com uma jovem de 19 anos, filha do homem, e com a companheira dele, de 27, mãe da criança.
Em depoimento aos militares, as duas alegaram que foram agredidas pelo homem e que, posteriormente, ele havia pegado o filho da companheira ameaçando jogar a criança de cima da laje.
A Polícia Militar afirmou que o suspeito estava visivelmente alcoolizado, afirmando que não precisaria ser algemado para ser conduzido. De acordo com a filha e com companheira do homem, elas foram ameaçadas de morte pelo suspeito.
Em nota, a PM disse ainda que ele tentou fugir quando estava chegando na viatura, mas foi contido. O homem foi encaminhado à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher da Região Metropolitana.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta