Um homem de 37 anos foi preso suspeito de abusar de uma criança de cinco anos em Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo. Ele teria pegado a vítima na rua, levado para um local escuro e cometido o crime, no último dia 3.
De acordo com a Polícia Civil, o homem passou pela rua por volta das 19h e viu a criança brincando. A vítima foi levada para o local escuro e o primo dela, de seis anos, viu a cena.
“A criança foi salva com ajuda desse primo, que viu o ato e correu para pedir ajuda à mãe da vítima, que conseguiu segurar o suspeito até a chegada da polícia. Ainda no local, a criança abusada indicou para os policiais que o detido era o autor dos fatos”, explicou o titular da Delegacia de Polícia de Ecoporanga, delegado Leonardo Amorim.
No mesmo dia, o criminoso foi levado para a delegacia, mas acabou solto, porque o delegado plantonista entendeu que não havia elementos suficientes para fazer a autuação em flagrante.
Depois disso, a Polícia Civil de Ecoporanga representou pela prisão preventiva do suspeito, obteve o mandado pelo crime de estupro de vulnerável, cumprido nesta quarta-feira (11), no bairro Vila dos Palmares, no mesmo município.
O suspeito foi encaminhado para o Complexo de Xuri, em Vila Velha, onde ficam os presos pela prática de crimes sexuais. O nome dele não foi divulgado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta