Um homem foi preso por volta de 23h30 desta sexta-feira (17), em um forró no bairro Grande Vitória, na Capital, com mandado de prisão em aberto por homicídio cometido na Bahia e por estar com um carro roubado.
A prisão foi efetuada por agentes de Proteção Comunitária da Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV), com apoio da Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória, no bairro Horto.
O veículo Citroën, modelo Cactus, de cor prata, passou pelo Cerco Inteligente no bairro Resistência, indicando restrição de roubo, e as buscas se iniciaram imediatamente até o veículo ser encontrado no bairro Grande Vitória, estacionado ao lado de um forró.
A equipe optou por aguardar o suspeito voltar ao veículo, mas, pela demora, foram realizadas abordagens em todos que estavam no local.
O suspeito se apresentou e assumiu a posse do veículo. Segundo contou aos agentes, ele adquiriu o Citroën no município de Vila Velha nesta sexta-feira, por R$ 10 mil.
Na delegacia, os agentes constataram que também havia contra ele um mandado de prisão por um homicídio cometido na Bahia. No Espírito Santo, ele não tem passagens.
* Com informações da Gurda Municipal de Vitória
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta