Um homem de 33 anos foi preso após agredir a ex-mulher, de 30 anos, na madrugada deste domingo (14) no bairro Alto Boa Esperança, em Muqui, Sul do Espírito Santo. Segundo registro da Polícia Militar, ele invadiu a casa e destruiu objetos.
No local, a vítima foi encontrada coberta de sangue com diversas lesões. Ela contou aos policiais que estava em casa dormindo com os três filhos e atual namorado, que é cadeirante, quando o ex-marido invadiu a casa, quebrando objetos e a agredindo com chutes e socos.
O homem teria tentado ainda agredir o namorado da vítima, mas ela conseguiu impedi-lo. O homem foi contido por populares até a chegada da polícia e levado para a delegacia de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e ameaça, ambos na forma da Lei Maria da Penha, e encaminhado ao sistema prisional.
O agressor, segundo a Polícia Militar, disse dentro da delegacia diversas vezes que sairia e "cometeria o mesmo crime ou até pior". O nome dele não foi divulgado. A mulher foi levada para o Hospital Doutor Aluísio Filgueiras.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta