> >
Homem é preso por importunação sexual a adolescente em ônibus, em Linhares

Homem é preso por importunação sexual a adolescente em ônibus, em Linhares

A vítima conseguiu falar com o motorista sobre o abuso, e o condutor acionou a polícia.  O ônibus seguia destino a Vitória, e foi parado na BR 101, em Linhares, onde a PRF fez a prisão do suspeito

Publicado em 20 de janeiro de 2023 às 15:45

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um homem de 42 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (20), por importunação sexual a uma adolescente de 16 anos dentro de um ônibus, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. O veículo saiu de Teixeira de Freitas, na Bahia, e seguia para Vitória (ES). O motorista do ônibus acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fez a prisão ainda na BR 101. O nome e idade do suspeito não foram divulgados.

A adolescente contou para os policiais que o suspeito estava sentado no banco ao lado dela. Segundo o relato, o homem teria forçado que ela o abraçasse, segurando os braços, e, posteriormente, teria obrigado a adolescente a tocar as partes íntimas dele, enquanto ele tocava os seios dela. A vítima conseguiu falar com o motorista sobre o abuso, e o condutor acionou a PRF.

O homem foi identificado como morador de Vila Velha. Para os policiais, ele confirmou os atos informados pela vítima, porém, justificou que tudo ocorreu de forma consensual.

16ª Delegacia de Linhares
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Linhares para os procedimentos cabíveis. (Reprodução | TV Gazeta Norte)

Segundo a corporação, ele estava com uma mochila contendo uma garrafa de bebida alcoólica parcialmente consumida e remédios de uso controlado. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Linhares para os procedimentos cabíveis.

A PRF conseguiu contato com a mãe da vítima, tendo em vista que se trata de uma adolescente, que compareceu à delegacia para acompanhar a jovem.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais