> >
Homem é preso suspeito de agredir companheira e filhos dela em Cariacica

Homem é preso suspeito de agredir companheira e filhos dela em Cariacica

Suspeito de 29 anos foi autuado em flagrante por lesão corporal e praticar vias de fatos, ambos na forma da Lei Maria da Penha, e vítima solicitou medida protetiva contra ele

Publicado em 26 de agosto de 2024 às 10:24

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Felipe Sena
Repórter / [email protected]

Um homem de 29 anos foi preso no domingo (25) suspeito de agredir a companheira e os enteados na região de Roda D'água, no bairro Novo Brasil, Cariacica. Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, Gustavo Verner de Souza ainda teria ameaçado a família, dizendo que se estivesse com uma arma de fogo daria um tiro em cada um deles.

A PM informou na ocorrência que, conforme relatado aos policiais, Gustavo teria ficado agressivo com a enteada de 16 anos após ingerir bebida alcoólica. O irmão dela, o enteado dele de 19 anos, foi defender a irmã, dando início a uma briga. A mãe dos jovens e companheira de Gustavo, de 49 anos, na tentativa de proteger o filho, tentou intervir e acabou sendo agredida com diversos socos no rosto, golpes na cabeça e puxões de cabelo. A adolescente também teria sido empurrada e machucado o pé durante a confusão. 

Ainda conforme a ocorrência da PM, Gustavo fez ameaças à família, dizendo que se estivesse armado, "seria uma bala para cada um". No momento em que a guarnição chegou, as vítimas e outros familiares estavam trancados dentro de casa, com medo das ameaças. A mulher disse que o companheiro tem uma arma de fogo, mas os policiais não encontraram o objeto.

A Polícia Civil informou, por nota, que o suspeito de 29 anos, conduzido à Delegacia Regional de Cariacica, foi autuado em flagrante por lesão corporal e praticar vias de fatos, ambos na forma da Lei Maria da Penha. A vítima solicitou Medida Protetiva de Urgência (MPU). Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais