Um homem de 29 anos foi preso no domingo (25) suspeito de agredir a companheira e os enteados na região de Roda D'água, no bairro Novo Brasil, Cariacica. Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, Gustavo Verner de Souza ainda teria ameaçado a família, dizendo que se estivesse com uma arma de fogo daria um tiro em cada um deles.
A PM informou na ocorrência que, conforme relatado aos policiais, Gustavo teria ficado agressivo com a enteada de 16 anos após ingerir bebida alcoólica. O irmão dela, o enteado dele de 19 anos, foi defender a irmã, dando início a uma briga. A mãe dos jovens e companheira de Gustavo, de 49 anos, na tentativa de proteger o filho, tentou intervir e acabou sendo agredida com diversos socos no rosto, golpes na cabeça e puxões de cabelo. A adolescente também teria sido empurrada e machucado o pé durante a confusão.
Ainda conforme a ocorrência da PM, Gustavo fez ameaças à família, dizendo que se estivesse armado, "seria uma bala para cada um". No momento em que a guarnição chegou, as vítimas e outros familiares estavam trancados dentro de casa, com medo das ameaças. A mulher disse que o companheiro tem uma arma de fogo, mas os policiais não encontraram o objeto.
A Polícia Civil informou, por nota, que o suspeito de 29 anos, conduzido à Delegacia Regional de Cariacica, foi autuado em flagrante por lesão corporal e praticar vias de fatos, ambos na forma da Lei Maria da Penha. A vítima solicitou Medida Protetiva de Urgência (MPU). Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta