Um homem de 51 anos foi preso na manhã deste domingo (21) suspeito de estuprar uma mulher na zona rural de Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. A vítima conseguiu fugir do agressor e pedir ajuda. O suspeito foi preso três horas depois do crime.
Segundo o delegado de plantão na regional de Cachoeiro de Itapemirim, Caetano Netto, a vítima contou caminhava em direção ao centro da cidade, por volta das 6h, quando foi abordada pelo suspeito próximo à casa dele. O homem estava de moto e ofereceu uma carona, que foi recusada pela vítima.
O suspeito foi embora, mas retornou ameaçando a vítima com uma faca. A mulher contou à polícia que foi ameaçada e obrigada a entrar na casa do homem, onde foi estuprada. “Ela contou que conseguiu fugir e foi até uma propriedade vizinha pedir ajuda, para que acionassem a Polícia Militar. O homem saiu de casa após o crime, mas foi capturado por volta das 9h”, contou o delegado.
Na delegacia, o suspeito negou o crime. Ele disse que viu a vítima passando, mas não fez nada contra ela. O homem foi autuado por estupro e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com o delegado, o preso já foi condenado e cumpriu pena pelo mesmo crime cometido em Mimoso do Sul.
A mulher recebeu atendimento médico no Hospital Apóstolo Pedro, no município, e foi encaminhada a exames no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Mimoso do Sul. A polícia orienta que as pessoas podem contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta