> >
Homem é preso suspeito de atirar no meio da rua na Praia do Canto

Homem é preso suspeito de atirar no meio da rua na Praia do Canto

Imagens mostram que suspeito estava dentro de um carro quando efetuou os disparos na região do Triângulo das Bermudas, em Vitória. Ele foi preso com munições e uma arma com numeração raspada

Publicado em 5 de setembro de 2022 às 13:48

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um homem foi preso neste domingo (4) suspeito de ser o autor de disparos no meio da rua na Praia do Canto, em Vitória. Ele foi detido pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Municipal quando ele passava por uma avenida de Jardim Camburi em um carro do modelo Honda Civic de cor preta.

De acordo com a Guarda de Vitória, a suspeita é que ele tenha efetuado disparos de arma de fogo no dia 20 de agosto no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto. Imagens registradas por uma câmera de videomonitoramento mostram que o carro está estacionado no lado esquerdo da rua. Quando o veículo sai em direção à pista, disparos são ouvidos, chamando atenção das pessoas.

Homem foi preso com arma de numeração raspada e substância similar a maconha
Homem foi preso com arma de numeração raspada e substância similar a maconha. (Reprodução | Guarda Municipal de Vitória)

Com o suspeito, foram apreendidos:

O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Vitória. Outra pessoa que estava no carro também foi levada para o local.

Procurada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 24 anos, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas para consumo pessoal e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. A suspeita, de 21 anos, assinou um termo circunstanciado (TC) por posse de drogas para consumo pessoal, e foi liberada após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais