Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (14), no Centro de Sooretama, na Região Norte do Espírito Santo. Segundo a polícia, ele é suspeito de esfaquear a própria companheira que, no momento da prisão, tentou retirar a acusação.
O crime aconteceu no dia 4 de maio deste ano. Na ocasião, o suspeito teria tido uma crise de ciúmes e acabou ferindo a vítima. O suspeito efetuou um golpe de faca nas costas da companheira. Segundo o que foi apurado, após o esfaqueamento, o objeto acabou partindo ao meio e uma parte ficou encravada no corpo da vítima. Ela foi socorrida e resistiu aos ferimentos, comentou o chefe da 16ª Delegacia Regional, delegado Fabrício Lucindo.
Após o crime, policiais da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Linhares e Sooretama iniciaram as diligências. Com o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, os policiais foram em busca do suspeito.
Nesta terça-feira (14), o suspeito foi localizado e preso. Segundo o delegado, a própria vítima tentou retirar a queixa contra o companheiro.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi ouvido na delegacia e confessou o crime e a motivação. Ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Linhares (PRL).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta