> >
Homem é preso suspeito de matar a ex-esposa e abandonar o corpo em Cariacica

Homem é preso suspeito de matar a ex-esposa e abandonar o corpo em Cariacica

O corpo da vítima, que não teve identidade divulgada, foi encontrada dia 14 de maio com sinais de violência e marcas feitas com objetos cortantes, segundo a Polícia Militar

Publicado em 12 de junho de 2024 às 21:28- Atualizado há 20 dias

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Mulher foi encontrada morta enrolada em colchão em Cariacica
A mulher foi encontrada morta enrolada em colchão em um terreno de Cariacica. (Fabrício Christ)
Mikaella Mozer
Repórter / [email protected]

Um homem, de 37 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (12) suspeito de matar a ex-esposa e deixar o corpo em um terreno localizado no bairro Alto Lage, em Cariacica. A prisão aconteceu após a equipe da Guarda Municipal de Cariacica o identificar enquanto passava pelas ruas do bairro Rio Marinho, segundo apuração da TV Gazeta. A identidade dele não foi divulgada.

Segundo a chefe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), delegada Raffaella Aguiar, o corpo da vítima apresentava ferimentos causados por objeto perfuro-cortante e contra o homem havia um mandado de prisão. 

Na quarta-feira, a equipe da DHPM realizou diligências com o objetivo de cumprir o mandado, mas o suspeito não foi localizado inicialmente. Após o compartilhamento das informações com a Guarda Municipal de Cariacica, ele foi encontrado e detido. 

O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Cariacica, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão por homicídio, expedido pela Vara Criminal de Cariacica. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

O corpo da vítima, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado no dia 14 de maio enrolado em um colchão e no meio de uma vegetação com sinais de violência, além de marcas feitas com algum objeto cortante pelo corpo dela, segundo a Polícia Militar. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais