Um homem de 29 anos foi preso nesta quinta-feira (17) suspeito de ter matado a tiros Carlos Augusto de Lima Freitas, conhecido na região como "Carlitinho", de 28 anos, em Iúna, na Região do Caparaó. O crime aconteceu no último domingo (13), dentro de uma casa de shows. A motivação, segundo a Polícia Civil, pode estar ligada a um desentendimento por causa de uma mulher.
A investigação conta com apoio de policiais civis das delegacias de Iúna e Ibatiba. Um outro homem foi ferido no momento dos disparos no local.
“Testemunhas e a vítima sobrevivente relataram que estava ocorrendo a apresentação de um grupo de pagode, quando ouviram os disparos. O autor, identificado como um frequentador do bar, atirou com o objetivo de atingir o homem que foi a óbito. O segundo ferido foi atingido por uma bala perdida, na região da virilha”, relatou o titular da Delegacia de Iúna, delegado Tiago Dorneles.
Após a Justiça conceder o mandado de prisão temporária, o suspeito foi monitorado e se entregou na Delegacia de Ibatiba. A investigação, segundo a polícia, segue em andamento, para elucidar a motivação do crime.
“Há relatos de que os dois teriam se desentendido por causa de uma mulher, mas ainda estamos levantando elementos para confirmar ou descartar essa hipótese”, afirmou Dorneles.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta