Um homem de 50 anos acabou detido suspeito de abusar sexualmente de um menino de nove anos, filho de uma mulher que ele conheceu pela internet. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (1°), em Vitória. Os nomes dos envolvidos e do bairro onde ocorreu o fato não estão sendo divulgados para preservar a vítima, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad).
Segundo o registro do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mãe da criança contou que conheceu o homem em um aplicativo de relacionamento e o convidou para um churrasco em sua casa. Ao ficar sozinho com a mãe, o menino contou que o suspeito o agarrou e apalpou suas partes íntimas quando ambos estavam sozinhos. Diante da informação, a mulher expulsou o homem da residência, e, na rua, moradores souberam da situação e agrediram o suspeito.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem a Delegacia Regional de Vitória. A Polícia informou que ele foi autuado em flagrante por importunação sexual e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta