Um homem morreu após ter sido atingido por disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados pelo próprio irmão, no Noroeste do Espírito Santo. A ocorrência foi registrada por volta das 13h20 desta terça-feira (15), em Cachoeirinha de Itaúnas, zona rural de Barra de São Francisco. A Polícia Militar foi ao local e confirmou o óbito. A identidade do homem morto não foi divulgada.
"A Polícia Militar foi acionada para verificar a informação que no local havia um homem caído, ferido por disparos de arma de fogo, que teriam sido realizados pelo seu irmão. O óbito foi confirmado no local do fato e a perícia foi acionada", diz a nota da PM.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito de atirar não foi localizado.
Em conversa com a reportagem de A Gazeta nesta quarta-feira (16), o titular da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, delegado Leonardo Forattini, disse que o irmão da vítima é suspeito de cometer o crime e afirmou que representações estão sendo feitas para que a prisão dele ocorra.
Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Regional de Barra de São Francisco e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.
Após a publicação da reportagem, na manhã desta quarta-feira (16), o delegado que investiga o caso reforçou que o irmão da vítima é suspeito de cometer o crime. A Polícia Civil também enviou nova nota sobre o caso. O texto foi atualizado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta