> >
Homem em situação de rua invade casa e é morto a facadas na Serra

Homem em situação de rua invade casa e é morto a facadas na Serra

Morador da casa acabou perseguido e agredido a pauladas, por causa do assassinato; jovem de 25 anos foi preso pelo crime cometido nesse domingo (15)

Publicado em 16 de janeiro de 2023 às 13:49

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Casa invadida por morador em situação de rua na Serra
Casa invadida por homem em situação de rua na Serra. (Oliveira Alves)

Um jovem de 25 anos acabou preso após matar a facadas um morador em situação de rua que invadiu a residência em que ele morava, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra, na noite desse domingo (15). Após o crime, os amigos da vítima foram até a casa do rapaz e o agrediram em retaliação ao homicídio.

O jovem contou aos policiais que estava fazendo janta para o pai, quando ouviu um barulho vindo da entrada. Ao sair para verificar, avistou uma pessoa forçando o portão. Ele, então, voltou para dentro do imóvel, pegou uma faca e retornou para a área externa da casa.

Nesse momento, o homem em situação de rua já havia saído, porém o jovem foi atrás dele e ambos entraram em luta corporal. O jovem deu dois golpes de faca no indivíduo, que caiu no chão. Em seguida, outros moradores em situação de rua seguiram o jovem e o agrediram com pauladas na cabeça.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro às duas vítimas, porém o indivíduo esfaqueado morreu no local. Já o suspeito de esfaqueá-lo foi encaminhado para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra. Após alta médica, ele foi levado para a 3ª Delegacia Regional do município.

Polícia Civil disse que o jovem foi autuado em flagrante por homicídio e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. O corpo do homem em situação de rua foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e, depois, liberado para os familiares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais