Um suspeito de estuprar a amiga da ex-companheira dele em Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo, foi preso nesta quinta-feira (28). Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na última terça-feira (26), quando o homem de 32 anos, armado, invadiu a casa onde a vítima mora com o marido e duas crianças à procura de informações sobre onde estaria a amiga dela, com quem ele já teve um relacionamento. Sem ter resposta da mulher, ele a violentou.
Segundo informações levantadas pela Polícia Civil, o suspeito é traficante na região. A ex-companheira pediu uma medida protetiva contra ele e saiu do município. Após invadir a casa da amiga dela e estuprar a mulher, o homem avisou que seria “uma lição e um recado” para a vítima e a ex.
A prisão foi realizada pelas equipes da Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga e do 11º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES). O suspeito foi localizado no Centro de Ecoporanga, e foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o suspeito.
A Polícia Civil informou que o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta