Um homem invadiu um supermercado no Centro de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Estado, e atacou duas funcionárias por volta de 8h15 desta quinta-feira (3). À reportagem de A Gazeta, o gerente do estabelecimento, que não quis ser identificado, contou que funcionários e clientes ajudaram a conter o invasor até a chegada da Polícia Militar. A corporação informou que ele estava em surto, por uso de entorpecentes.
As duas mulheres estavam no caixa do supermercado quando o homem chegou transtornado ao local, segundo o gerente do estabelecimento. Uma das funcionárias machucou o braço, mas não precisou de atendimento médico.
O homem foi contido por cerca de 20 minutos até a chegada da PM. Os policiais constataram que ele estava em surto e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro. Ele foi encaminhado para receber atendimento médico.
Por nota, a Polícia Militar afirmou que os militares precisaram fazer “uso de força progressiva para imobilizar o indivíduo, que estava extremamente alterado e resistente à abordagem”.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que a ocorrência não foi entregue na Delegacia Regional de São Gabriel da Palha.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta