Um homem jogou álcool e ateou fogo no corpo de um morador em situação de rua na manhã desta quarta-feira (1º), em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Os dois estavam bebendo juntos quando tudo aconteceu. O suspeito não vive nas ruas e foi detido pela Polícia Militar horas depois do crime.
De acordo com a PM, os dois estavam no bairro Honório Fraga, quando o morador em situação de rua foi surpreendido pelo homem, que espalhou álcool pelo corpo da vítima e, em seguida, colocou fogo. Após o ocorrido, o suspeito fugiu do local.
Moradores da região conseguiram apagar o fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreram o morador em situação de rua e encaminhou a vítima para o Hospital Estadual Sílvio Avidos, em Colatina.
Horas depois do crime, a Polícia Militar localizou e deteve o suspeito — que foi encaminhado para a Delegacia Regional de Colatina. O nome dele não foi divulgado.
A PM informou que o suspeito possui uma extensa ficha criminal. Em julho, ele foi preso por ter esfaqueado o pescoço de outro indivíduo após os dois usarem drogas juntos.
Um mês antes, ele havia esfaqueado a mãe. Segundo a Polícia Militar, também consta contra o suspeito uma tentativa de homicídio com uso de um facão e outra tentativa com arma de fogo. Além desses registros, constam outras passagens por lesão corporal, desacato e tráfico de drogas.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta