Uma mulher identificada apenas como Marly foi morta a facadas pelo namorado na tarde desta segunda-feira (03), em Vila Velha. O homem estaria em surto desde a última sexta-feira (31), segundo relato da família à polícia. O crime aconteceu dentro da casa dele.
Vizinhos escutaram gritos de socorro e acionaram a polícia. Quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, o homem ainda segurava a faca, verbalizando contra os policiais, que precisaram acionar reforços, segundo consta no boletim de ocorrência.
Após o perímetro ser cercado e isolado, uma equipe da Força Tática se aproximou do suspeito com um escudo e, após algum tempo de diálogo, conseguiu que ele jogasse a faca ao chão e se entregasse, sem necessidade de uso da força. Ele foi algemado para resguardar a própria integridade e de terceiros.
Ao verificar os cômodos da residência, os agentes encontraram a mulher caída, com diversas perfurações no corpo, principalmente na área do tronco. Profissionais do Samu iniciaram os atendimentos, mas o óbito foi constatado em seguida.
O suspeito confirmou que tirou a vida da namorada, mas não soube explicar o motivo. Ele relatou que tinham se conhecido pela internet e estavam juntos há cerca de quatro meses.
Após acionamento do CIODES, o local foi isolado e foi solicitada a presença da perícia. O suspeito foi conduzido à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, juntamente com a faca com que teria praticado o crime. Ele estava sujo de sangue, que explicou ser da vítima.
Mais detalhes foram solicitados à Polícia Militar e à Polícia Civil.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta