Um homem de 26 anos foi preso por matar o próprio irmão a facadas na madrugada deste sábado (13) em Linhares, Norte do Espírito Santo. O agressor Flávio Batista morava com a vítima — Alessandro Batista, de 28 anos — e o crime ocorreu dentro da residência deles, no bairro Santa Cruz.
Segundo apuração da repórter Rosi Bredofw, da TV Gazeta Norte, uma prima dos irmãos contou que esteve com o Flávio um pouco antes do crime, ocorrido por volta das 2h30. Ele havia bebido em um bar e saiu alterado. Segundo relato de parentes, brigas entre os irmãos eram constantes e o motivo seria a disputa pela herança da casa onde moravam juntos.
Após uma discussão dentro do imóvel, Flávio matou Alessandro e fugiu do local. Porém, logo depois foi encontrado pela Polícia Militar. Ele estava ferido com cortes no corpo por conta da briga e foi encaminhado ao Hospital Geral de Linhares. Após receber atendimento médico, foi encaminhado para a delegacia.
O corpo de Alessandro foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares. Segundo a Polícia Civil, Flávio foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhado ao sistema prisional.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta