Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu após levar uma facada durante uma discussão em um bar na localidade de Ponto Alto II, em Domingos Martins, Região Serrana do Espírito Santo. O motivo da briga, segundo a polícia, foi uma dívida antiga de 85 reais.
O caso aconteceu no último sábado (8). Os policiais foram chamados porque moradores disseram que havia um homem caído no chão com ferimentos de faca. Testemunhas revelaram que o crime aconteceu dentro de um bar, e o suspeito seria o dono do estabelecimento.
O Samu foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
Enquanto isso, os militares foram em busca do suspeito. Eles estiveram no bar, mas o local estava fechado. Depois, seguiram para a casa do comerciante. "Após chamar algumas vezes, o morador atendeu a equipe e confirmou que desferiu um golpe de arma branca em um cliente após uma discussão sobre uma dívida antiga de 85 reais", completou a Polícia Militar.
O suspeito ainda tentou argumentar. "Ainda segundo o homem, a vítima estaria arrumando confusão e afrontando-o a sair do bar, colocando a mão na cintura. Neste momento, o homem pegou uma faca e desferiu um golpe na região da barriga da vítima, que saiu correndo", diz a nota da PM.
Ele foi levado para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, autuado em flagrante por tentativa de homicídio por motivo fútil e encaminhado ao sistema prisional.
No domingo (9), a vítima, que estava no hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu. "O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares", disse a Polícia Civil.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta