> >
Homem morre após levar tiros no meio da rua em Marataízes

Homem morre após levar tiros no meio da rua em Marataízes

Suspeito de praticar o crime seria um servidor municipal; polícia realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado

Marataizes

Publicado em 5 de maio de 2023 às 17:55

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Sara Oliveira
Repórter / [email protected]

Um homem de 31 anos morreu após ser atingido por tiros no meio de uma rua em Marataízes, no Sul do Espírito Santo. O crime foi na localidade de Barra de Itapemirim, na noite dessa quinta-feira (4), e, de acordo com o relato de testemunhas à Polícia Militar, teria sido cometido por um funcionário da prefeitura do município, que fugiu em uma motocicleta após os disparos.

A ocorrência foi por volta das 21h. De acordo com a PMES, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu e foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas acabou evoluindo a óbito após dar entrada no local.

A polícia realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado no momento do crime. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, que informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Marataízes e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

"A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado", informou a PCES por nota.

A Prefeitura de Marataízes foi procurada, porém não se pronunciou até a publicação desta reportagem.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais