Um homem, que foi baleado em um bar no bairro Itaquari, em Cariacica, morreu após dar entrada no Pronto Atendimento de Alto Lage, no mesmo município, na noite desta quinta-feira (12). De acordo com a ocorrência registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, a vítima foi identificada como João Paulo Cesar Rosa, de 30 anos.
De acordo com a Polícia Militar, familiares do homem morto disseram que ele e um amigo bebiam em um bar, pouco antes das 20 horas. Enquanto o amigo estava no banheiro do estabelecimento, dois homens chegaram de moto e abriram fogo contra João Paulo, que foi atingido por vários disparos. Ferido, ele foi socorrido e levado ao PA, porém não resistiu e acabou morrendo no local.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da DHPP de Cariacica. Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.
A PC destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Em outubro de 2012, João Paulo participou de um racha que resultou e um acidente grave, que vitimou um casal na Rodovia Carlos Lindenberg, em Vila Velha. Na época ele chegou a ser considerado foragido da Justiça por este crime.
Na ocasião, João Paulo e outros dois amigos participavam de um racha pela rodovia após saírem de um baile funk. Na via, com o veículo, eles atropelaram e mataram Maicon Amaral, de 25 anos, e Camila Neto, de 18 anos.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta