Um homem morreu após ser baleado no bairro Perpétuo Socorro, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na noite de terça-feira (14). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima – que não teve a identidade revelada – levou os disparos em um beco e foi levada para o Hospital Sílvio Avidos, no mesmo município, mas não resistiu. Os suspeitos ainda não foram localizados, mas uma submetralhadora foi apreendida durante as buscas.
De acordo com a PM, uma equipe foi acionada devido a uma denúncia de que teriam ocorrido tiros na região. Quando os militares chegaram, perceberam um intenso movimento no beco e foram surpreendidos por pessoas que carregavam o um indivíduo baleado, que chegou a dar entrada no pronto-socorro.
Segundo relatos dados à corporação, dois suspeitos correram em direção a uma escadaria no final do beco, logo depois dos tiros. Durante as buscas, embaixo de uma van estacionada, foi encontrada uma submetralhadora de fabricação caseira e um carregador com duas munições.
A Polícia Militar não informou se essa arma apreendida é a mesma usada contra o homem. Testemunhas do assassinato também não souberam dizer a possível motivação do crime.
A Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina para ser necropsiado e liberado aos familiares. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
“A população pode denunciar por meio do Disque-Denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, disse a PC, em nota.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta