Um homem morreu após ser baleado no bairro Vila Garrido, em Vila Velha, por volta das 16h desta quinta-feira (2). Acionada para a ocorrência, a Polícia Militar explicou que recebeu informações de que algumas pessoas haviam sido alvejadas por disparos de arma de fogo. Testemunhas informaram à PM que o crime foi cometido por pessoas que passaram de moto atirando. O nome e a idade da vítima não foram informados.
Após a constatação do óbito em Via Garrido, a guarnição da Polícia Militar foi informada de que mais uma vítima tinha dado entrada no Hospital Evangélico, no mesmo município, e constatou o fato. Até a tarde desta quinta-feira, nenhum suspeito havia sido localizado.
A Polícia Civil também foi procurada pela reportagem e explicou que a ocorrência ainda estava em andamento e que mais detalhes só serão repassados após a finalização das diligências.
Na noite desta quinta-feira, o pai do jovem foi ao Departamento Médico Legal (DML) liberar o corpo do filho. Ele não quis gravar entrevista com a TV Gazeta.
Outro caso de baleados após pessoas passarem atirando aconteceu no bairro Aribiri, também em Vila Velha. Três homens de 23, 30 e 59 anos foram atingidos por disparos de arma de fogo por volta das 22h30 desta quarta-feira (1º). O rapaz de 23 anos foi atingido por sete tiros nas costas, enquanto os outros dois levaram tiros no ombro e na perna, respectivamente. O atirador fugiu.
Os feridos contaram aos policiais que eles não estavam juntos. Cada um estava em um ponto da rua conhecida como Rua da Feira, próximo a uma praça, quando um homem chegou atirando para todos os lados.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta