> >
Homem morre baleado em confronto com a Polícia Militar em Piúma

Homem morre baleado em confronto com a Polícia Militar em Piúma

PM disse que policiais deram voz de abordagem a dois suspeitos, que não acataram e dispararam contra os militares, que revidaram

Publicado em 13 de maio de 2024 às 12:05

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Viaturas da Polícia Militar
Ação começou após denúncia anônima para a Polícia Militar. (Fernando Madeira)

Um homem de 30 anos morreu durante um confronto com a Polícia Militar no bairro Niterói, em Piúma, no Litoral Sul do Espírito Santo, na noite de sábado (11). Segundo os militares, eles deram voz de abordagem, mas o indivíduo e outro suspeito atiraram contra os policiais, que revidaram.

Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu denúncia informando que de no local havia um homem armado traficando drogas. No ponto, a equipe viu um dos suspeitos ajustando algo na cintura, mas disseram que não puderam abordá-lo devido à distância. A polícia o acompanhou até que ele se encontrou com outro suspeito, que coincidia com as características da denúncia.

Durante a abordagem, segundo a polícia, os homens sacaram armas e, "em resposta à iminente agressão, os policiais dispararam contra os indivíduos, que também atiraram". Um dos suspeitos fugiu, o outro, de 30 anos, foi atingido e socorrido ainda com vida ao hospital de Piúma, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Com o homem foi encontrado um revólver calibre 38.

Sobre o caso, a Polícia Civil disse que segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Piúma e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento. O corpo do suspeito foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais