Um homem de 44 anos foi morto com uma facada no peito pela companheira, de 43 anos, em José de Anchieta, na Serra. Vizinhos que moram no mesmo terreno onde aconteceu o crime contaram à TV Gazeta que ouviram Guntenberg dos Santos agredir a mulher na manhã deste domingo (19).
Eles disseram ter testemunhado o momento em que a companheira de Guntenberg decidiu ligar para a polícia para pedir ajuda. Ao perceber a tentativa de contato, o homem teria tentado fugir do local, momento em que a companheira o esfaqueou, segundo as testemunhas.
Os vizinhos não souberam detalhar se a mulher, de fato, conseguiu falar com a polícia. Questionada se há registro de o Ciodes ter sido acionado pela mulher, a Polícia Militar informou somente que as informações obtidas pela corporação são referentes ao acionamento envolvendo um indivíduo que teria sido atingido por golpes de arma branca.
A Polícia Militar também informou que militares foram ao local, assim como uma equipe do Samu, que constatou o óbito do homem. A mulher, identificada como Patrícia Tonico Costa, fugiu do local. A ocorrência foi encaminhada à Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da DHPP da Serra e que, até o momento, ninguém foi detido. Outros detalhes da investigação não foram divulgados.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
"A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br", acrescentou a Polícia Civil na nota.
Com informações de Any Cometti, da TV Gazeta.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta