Um ataque a tiros deixou um pedreiro de 35 anos morto e outros dois feridos, na madrugada deste sábado (11), em Ulisses Guimarães, Vila Velha, na Grande Vitória.
A vítima, Thiago Rodrigues da Silva, de 35 anos estava com cerca de 30 pessoas em um bar quando os atiradores chegaram em uma moto. Antes, os suspeitos teriam passado atirando para o alto. As informações são do G1 ES.
A família da vítima disse que não sabe o que motivou a morte de Thiago. "Nem imaginei que fosse ele, uma pessoa trabalhadora. Não entendo. Porque ele não era envolvido nem mexia com nada", declarou uma familiar da vítima, que pediu para não ser identificada.
Dois homens baleadas foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Riviera da Barra. Um dos feridos levou um tiro de raspão e já teve alta. O outro permanece internado, conforme apuração do repórter Diony Silva, da TV Gazeta.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até a última atualização desta reportagem, nenhuma prisão havia sido feita.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta