Viana
Um homem morreu na noite desta sexta-feira (1°) em um alagamento às margens da BR 101, no bairro Primavera, em Viana, após fios de alta tensão se desprenderem de um poste e atingirem o solo durante as fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo.
Segundo a Polícia Militar (PMES) a corporação foi acionada após o corpo do homem, identificado como Adaiu José Ferreira, ser visto por populares durante o temporal que atingiu a região na última noite.
Em nota, a PM informou que uma guarnição prosseguiu até o local e encontrou o corpo de um homem, onde também haviam fios elétricos caídos na via, bem próximos ao corpo da vítima. A PM informou ainda que uma equipe do Samu e esteve no local e atestou o óbito por possível descarga elétrica.
Após a constatação da morte, a Polícia Civil (PC) também foi acionada, encaminhando o corpo do homem para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para realização do exame cadavérico, a fim de determinar a causa da morte.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como encontro de cadáver/ morte a esclarecer e o procedimento será encaminhado para a Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana, que aguardará o resultado dos exames
A reportagem de A Gazeta também questionou a EDP, responsável pelo fornecimento de energia, sobre a manutenção do poste onde o fio se rompeu. A concessionária informou que está apurando a ocorrência.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta